MEC autoriza abertura do curso de Biomedicina na Faculdade UNIFAMA

A Faculdade Unifama traz mais um curso para a região norte de Mato Grosso. O Ministério da Educação – MEC publicou nesta segunda-feira (27), através da Portaria n° 1.081, DE 24 de setembro de 2021, a autorização de funcionamento do curso de Biomedicina para a unidade de Guarantã do Norte.

Além do curso de Biomedicina, foi autorizada a abertura dos cursos de Engenharia de Produção e Tecnologia em Mineração, na unidade de Matupá.

Segundo o diretor-presidente Cássio Brizzi Trizzi, a autorização desses cursos é mais uma conquista para toda a população de Guarantã do Norte e região: “A cada ano, a Faculdade Unifama amplia seu leque de cursos de graduação,  contribuindo com o desenvolvimento e novas perspectivas para a região”.

A Faculdade Unifama, pioneira no Ensino Superior no extremo norte de Mato Grosso, faz parte do seleto grupo do MEC, com cursos autorizados com notas máximas, o que atesta sua qualidade de ensino. Além disso, possui as mensalidades mais acessíveis da região, FIES, FAAI – Financiamento Próprio, concurso de bolsas e transporte gratuito.

Ascom/Unifama