O processo de validação das atividades complementares é iniciado pelo envio de um e-mail (aacc.enfermagem.unifama@gmail.com) pelo aluno, anexando a ficha de pontuação das atividades complementares; os certificados/ declarações que deseja que sejam registrados e validados, para que se proceda então à análise de acordo com os mecanismos de aproveitamento institucional, considerando as cargas horárias e diversificação das atividades. Após o recebimento do e-mail o aluno recebe também por e-mail informações sobre a validação de suas horas enviadas. O cômputo das horas das atividades complementares aproveitadas é lançado, por um funcionário da IES em um drive acessível somente ao coordenador do curso de Enfermagem, para que no caso de revisão ele possa acessar as informações. Ao término do semestre o controle de horas registradas é validado pelo coordenador do curso em parceria com o NDE. No caso de alunos concluintes, o registro é enviado a secretaria de registros acadêmicos para lançamento no portal do aluno, para os demais alunos o controle e registro se mantem no drive do curso para eventuais consultas do coordenador e NDE.
Contato:
aacc.enfermagem.unifama@gmail.com