A Ouvidoria da UNIFAMA foi criada para garantir um canal permanente de comunicação e maior aproximação entre a Direção, comunidade externa e interna, garantindo através de um processo ágil um acompanhamento personalizado.
O que é:
Um canal responsável por receber as sugestões e/ou críticas e reclamações do âmbito acadêmico, compreendendo alunos, professores, funcionários e a comunidade externa com a finalidade de estabelecer uma comunicação democrática, identificar necessidades e entraves existentes e buscar soluções para as queixas e indagações apresentadas, bem como coletar propostas visando à busca da excelência no atendimento e o favorecimento da prática da gestão participativa. Nossa Ouvidoria trabalha de forma personalizada e objetiva, assegurando o sigilo absoluto com o intuito de preservar a identidade do manifestante.
O que faz:
– Ouve, recebe e encaminha sugestões, informações, solicitações e questionamentos para os diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a resolução final.
– Sugere à Diretoria medidas que contribuam para a melhoria dos serviços, informa o autor da solicitação fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos e soluções possíveis a problemática exposta.
Como acionar a Ouvidoria:
O atendimento pode ser feito pessoalmente, na própria IES, de segunda a sexta-feira das 13h às 17h e 19h às 22h e aos sábados, das 8h às 11h30 e 13h às 17h e através do formulário on line.
O prazo para transmitir aos solicitantes as posições das unidades envolvidas é de 15 dias úteis.
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