Curso de Extensão: Como ser um profissional de sucesso

Curso de Extensão: Como ser um profissional de sucesso
Apresentação: O conceito de sucesso pode ser relativo, mas para muitas pessoas ele está ligado diretamente ao crescimento profissional. Quem está iniciando sua carreira vive em busca do “Santo Graal” para se destacar no trabalho, conseguir um cargo de liderança ou ganhar a admiração dos profissionais que o cercam. No entanto, o mercado competitivo em que vivemos, tem mostrado que essa não é uma missão fácil e poucos são os que conseguem passar no seu funil para chegar ao tão sonhado sucesso profissional.
Professor: Mônica Picolo
Carga Horária: 40 h
Público Alvo: Acadêmicos da Faculdade de Guarantã do Norte e demais interessados.
Objetivo: O curso tem objetivo de demonstrar o perfil do profissional exigido pelas organizações atuais e proporcionar conhecimento das dicas para se chegar ao objetivo.
Metodologia: As aulas serão ministradas na plataforma Moodle em formato EAD, material será disponibilizado no ambiente virtual da instituição UNIFAMA no endereço: <www.avaunifama.com.br> Ambiente Virtual de Aprendizagem. Após leitura do material e vídeo, o participante deverá realizar atividade avaliativa, tendo uma chance para realizar a atividade e obter média satisfatória (7,0), apresentando o período de 20 dias após á matricula, o cursista estará apto para imprimir seu certificado.
Conteúdo:
-Conceito de Sucesso;
-As mudanças tecnologias e as exigências das organições;
-O perfil do profissional que as empresas procuram;
-Dicas para se tornar um porfissional de sucesso.
Forma de Avaliação:
Após a leitura do material disponibilizado, o usuário deverá realizar uma atividade avaliativa com resolução de dez questões. Para que o sistema gere o certificado a avaliação deverá ter nota mínima 7,0.
Inscreva-se aqui.