Depoimentos

Diógenes de Oliveira Nobile
Administração

 
Marli de Souza Silva, contadora.
Cursei Ciências Contábeis, um curso de extrema importância. Uma instituição séria com compromisso com seus acadêmicos.
Rosimeire de Souza Maciel, pedagoga.
Fui acadêmica da Faculdade Uniflor no ano de 2000, tive o privilégio de fazer parte da primeira turma de Pedagogia formada pela instituição. Quando iniciei meu curso de Pedagogia já tinha bastante experiência enquanto professora porque já havia feito o magistério, mas o curso de Pedagogia me auxiliou muito profissionalmente, logo após ter me formado fiz um concurso no município de Peixoto de Azevedo e passei em 1º lugar, e isso eu atribuo e agradeço “ao curso” e a “instituição Uniflor”, pois aprendi muito lá e enriqueci meu currículo.
Valdiceia Bernardo Souza Lima, pedagoga.
Fui acadêmica da Instituição Uniflor. Me formei no curso de Pedagogia no ano de 2008. Me especializei em Psicopedagogia e hoje atuo na própria instituição e também em outro colégio particular da cidade de Guarantã. Acredito que minha formação me proporcionou grandes conquistas. Por este motivo, tenho a instituição Uniflor como referência, principalmente na área de Pedagogia.
Ermita de Jesus Santos, pedagoga.
Me formei pela Uniflor e hoje sou professora na escola Monteiro Lobato em Peixoto de Azevedo, o curso de Pedagogia me proporcionou um amplo conhecimento perante a minha profissão. Hoje, me sinto realizada na profissão que escolhi e agradeço a Uniflor pelo incentivo.
Micchael Steffen Eugênio, administrador.
O curso de Administração de Empresas da Uniflor, para mim, abriu muitas portas e através do momento da minha formação vi minha carreira profissional prosperar muito, primeiro tive a oportunidade de ser bancário, onde tive grande aprendizado e depois tive a oportunidade de exercer todo o meu aprendizado na empresa que havia iniciado a minha carreira profissional, onde estou até hoje, que é o Frigorífico “Frialto”, hoje sou gerente de Planejamento e Controle de Produção.
Lafantana Gomes Pedroso, administradora.
O curso de Administração de Empresas ajudou a ter o conhecimento maior na vida profissional, pois esse curso ajuda não somente o profissional, mas nas decisões do dia-a-dia, o qual você pode ter um pouco de conhecimento em uma vasta área, como de Direito, Contábeis, claro que você não vai sair conceito A em contábil, mas ajuda a saber qual decisão melhor a ser tomada, desde a compra de um simples eletroeletrônico ou em demonstrativo de faturamento de uma empresa, afinal ter conhecimento nunca é demais. E com o curso, abriram-se várias portas, pois quando vamos atrás de um emprego, a primeira pergunta é qual sua formação e não basta ter a prática e não ter o conhecimento, pois os dois andam juntos. Se hoje precisasse de um emprego, conseguiria, pois o pouco que aprendi, levo sempre comigo.
Luciana Vieira Nunes, pedagoga.
Me formei em 2009 na turma de Pedagogia pela Uniflor e hoje sou professora, trabalho tanto na rede pública de ensino quanto na rede particular. A formação foi de suma importância para o meu desenvolvimento profissional e pessoal. Sou muito feliz com minha formação
Gilma da Silva Ferreira, pedagoga.
Fui acadêmica na Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte – Uniflor, no ano de 2006. Formei no ano de 2008 no curso de Pedagogia. Hoje sou professora em duas instituições de ensino sendo uma estadual e a outra particular. O curso foi muito importante na minha vida. Tudo que sou hoje é graças a minha formação. Claro, ao meu talento, mas se não tivesse uma boa formação, não seria nem a metade. Pois a instituição Uniflor pra mim é uma grande referência de ensino.
Rãmysa de O. Lucas, pedagoga.
Fui acadêmica da turma de Pedagogia da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte no ano de 2013. Quando me formei já atuava na área da Educação e o diploma me trouxe reconhecimento e estabilidade profissional. Hoje recebo propostas de emprego e não somente na minha área profissional, em outras também. Sendo assim, a Uniflor só me impulsionou a melhora, a evolução tanto no lado profissional quanto pessoal.
Tiago Pires Sousa, pedagogo.
Sou pedagogo e me formei pela Uniflor e hoje atuo na educação na Escola Monteiro Lobato, em Peixoto, sendo assim me sinto realizado com minha profissão e só tenho a agradecer a faculdade pelo incentivo e formação.
Rafael Loureiro da Roza – Pedagogo
O que dizer dessa faculdade? Muitos julgam, mas poucos sabem a importância que ela tem dentro de uma sociedade para a formação humana e realização de sonhos. No começo, fiquei sem saber qual curso fazer, pensei e logo decidi Pedagogia, vixi! Parecia uma bomba, todos julgaram falando mal, enfim passou-se o tempo e logo eu estava dentro da sala de aula, no começo eu confesso achei tudo estranho, em uma sala com 37 mulheres e só 3 homens, mas com o tempo fui me acostumando e percebendo que tudo o que as pessoas falam nem sempre é verdade, consegui observar que era uma faculdade de respeito, com acadêmicos e profissionais capacitados para atender as necessidades de cada um.
Com o passar dos tempos, em mio de lutas e conquistas, lá estava eu me formando, um futuro pedagogo.
A Faculdade Uniflor é a única faculdade da região que, além de dar oportunidades nos estudos, ela também dá oportunidade de emprego, com a simplicidade e compromisso com os acadêmicos, posso dizer que a Uniflor é referência na região.
Hoje, através da faculdade Uniflor realizei meu sonho, ou melhor, sonho de todo brasileiro, que é poder ter a casa própria, graças ao diploma que consegui adquirir na faculdade, sempre consegui trabalhar, nunca fiquei desempregado depois do diploma.
Com esse dinheiro que ganho eu consegui construir a minha própria casa, muitos dizem que faculdade particular não presta ou não é valorizada. Mas a Uniflor, além de ser valorizada ela valoriza o acadêmico e dá suporte total para a necessidade que cada acadêmico tem ou possa ter.
Satisfeito com a faculdade também conseguir fazer a pós-graduação, posso salientar que aquela pessoa que investir em si mesmo junto com a Uniflor, ela não vai se arrepender, porque nesta faculdade você encontra a sua oportunidade de emprego, além disso você adquire uma das coisas mais importantes para uma sociedade digna que são valores e princípios
 
Jusmary Menegatti – Administradora e Contadora
Fui aluna da Uniflor, cursando Administração de Empresas (2002-2005) e Ciências Contábeis (2007-2010), onde contei com professores capacitados para me preparar para o mercado de trabalho.
Hoje, trabalho na área administrativa de uma empresa, onde posso colocar em prática tudo o que aprendi na teoria enquanto acadêmica.
 
Valdiceia Bernardo Souza Lima – Pedagoga
Cursar o nível superior na Instituição Uniflor me proporcionou um conhecimento profissional que me abriu portas no mercado educacional.
É uma instituição séria, competente no trabalho que desenvolve e tenho certeza que continuará contribuindo com a formação de futuros profissionais qualificados para encararem a competitividade no mundo do trabalho.
“Você é responsável pela construção do seu futuro; Venha que ajudamos você nessa construção”.
 
Luciana Soares dos Santos – Pedagoga
Iniciei minha faculdade em 2008 e finalizei em 2011, até então era um sonho, em 2010 ingressei na Educação, foi a realização de um sonho e isso só foi possível através da Uniflor, professores qualificados, uma Instituição reconhecida, hoje só tenho a agradecer e recomendar para outras pessoas. Essa eu garanto e assino embaixo!
 
Abiqueila C. Araújo – Contadora
Esse curso mudou a minha vida, meu modo de pensar e agir, além de me profissionalizar. Hoje, trabalho na área (consegui esse trabalho por causa da faculdade, ainda em meu primeiro semestre) e após a conclusão do curso fui melhor remunerada.
 
Elza de Lima Braga Cassiano
Cursei pós-graduação em Gestão de Pessoas nesta Instituição, o curso foi satisfatório, os professores são capacitados e experientes, a Instituição é idônea e oferece qualidade em seus cursos, assim sendo os acadêmicos saem com potencial e bagagem para sua inserção no mercado de trabalho.
 
Heliane Hermes Malheiros – Pedagoga
Parabéns! !! E saber que fiz parte da primeira turma de Pedagogia, iniciamos nossas aulas no Colégio Inovação. Fico feliz por fazer parte da história da Faculdade.
 
Gerson Luiz de Souza
Parabéns a todos da Uniflor Guarantã, especialmente aos professores, pois tenho orgulho de dizer que fui um dos primeiros professores da faculdade. Fui um dos primeiros a pisar na sala de aula no ano de 2000. Saudades e sucesso. Desejo que a  Uniflor seja a maior da cidade do norte de Mato Grosso.
 
Andréa Bonfanti – Administradora
Parabéns Família Uniflor Guarantã … Orgulho de ter formado na primeira Turma De Administração desta que hoje e referência em nossa região. Sucesso e boa sorte aos calouros.
 
Cleverton Antonio Schumacher  – Cursando Administração
Ficou sensacional, dá até orgulho de estudar na Uniflor Guarantã, venha você também.
 
Leila Souza – Cursando Pedagogia
Amei,  estou fazendo parte dessa história, estou amando e os professores são super competentes, ensinam muito bem estou aprendendo muito.
 
Weverson Silva – cursando Ciências Contábeis
Hoje enfim vi as novas instalações da Uniflor Guarantã, Ficou maravilhosa, digna da instituição que tem feito parte da vida de tantas pessoas… Parabéns á todos colaboradores que direta ou indiretamente alcançaram essa conquista. Nossa meta é sempre melhorar e é isso que tem acontecido nesse período que tive a oportunidade de estudar nessa conceituada instituição!
Eu sou um bom crítico, mas sei reconhecer os bons atos!
E aos colegas, estou demasiadamente ansioso pra revê-los. Será novamente uma honra passar mais 1 semestre (3º) com pessoas tão especiais que são, grande abraço amigos!
Professores, nesse 1º ano que se passou, tive a oportunidade de com o meu conhecimento e o vosso, agregar uma estrutura psicológica sem igual na minha vida… Bom, não tenho palavras para agradecer as correções e os elogios (Continuem sendo sinceros)…
Até segunda – Deus abençoe a todos!
Ana Márcia Soecki – Pedagoga
Estudar na Uniflor, para mim, foi uma das conquistas que mudou a minha vida profissional, pois abriu as portas para ótimos empregos.
Na Uniflor, minha graduação foi Pedagogia, onde me ajudou a compreender melhor como são as crianças e como trabalhar com elas, pois os professores que tive estavam bem preparados e qualificados. Portanto, tive um ótimo embasamento teórico que está me auxiliando em minhas aulas.
A minha pós-graduação também foi na Uniflor e só tenho a agradecer, parabéns à Instituição que a cada dia está crescendo e melhorando ainda mais suas instalações para melhor atender seus acadêmicos.
Venha você também fazer parte da família Uniflor, você também pode transformar seu futuro!!!
Rosilei Graciolli – Pedagoga
A Uniflor foi a grande responsável pelo meu aprimoramento pessoal e profissional. Os professores, extremamente qualificados e experientes, foram papel fundamental para meu desenvolvimento. Além disso, o ambiente acadêmico instiga o conhecimento e a vontade de aprender cada vez…Sou muito grata a Uniflor que proporcionou minha primeira formação acadêmica em 2008. Desde então muitas portas se abriram na área de Pedagogia.
Adriana Rodrigues da Silva –
Conclui no ano de 2005 a minha graduação em Pedagogia na Uniflor de Guarantã do Norte e esta tem me ajudado muito na minha prática em sala de aula. Tive um bom embasamento teórico nas aulas sobre o que precisaria saber nas minhas aulas.
Também no ano seguinte eu prestei um concurso público na SEDUC e passei em 1º lugar na vaga e que concorria. Isso tudo foi graças ao bom estudo que tive na faculdade Uniflor.
 
Lindamir Aparecida Bonfanti Casalli – Pedagoga
Eu, Lindamir, recebi muitas gratificações ao terminar o curso de Pedagogia pela Uniflor.
Fui remunerada no meu serviço, recebendo um salário melhor. Gostei muito de ter feito o curso de Pedagogia. Minha filha fez o curso de Ciências Contábeis, hoje trabalha como contadora e também gostou muito do curso.
 
Geolália Sabino Amorin da Silva
Para minha vida, pessoal e profissional, foi e tem sido excelente, vale ressaltar que estudei em uma extensão no Castelo dos Sonhos e muitas vezes ouvida críticas, mas, todavia, é preciso querer para aprender, é possível aprender sim em extensão que tem compromisso, os professores que ministravam as aulas tinham boa preparação e compromisso com a educação. A turma que estudou junto comigo sabia o que queria da vida, valeu a pena estudar nesta instituição de ensino.