Meu Material Técnico!

Curso: Meu Material Técnico!
Apresentação:   O Curso visa auxiliar ao acadêmico do curso de Arquitetura e Urbanismo na escolha e na manutenção de seus materiais acadêmicos, explicando a importância de cada um deles para o curso e para a vida profissional do acadêmico.
Professor: Coordenação de Arquitetura e Urbanismo
Carga Horária: 40 h
Público Alvo: O curso é destinado aos estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo, assim como para o público em geral que venha a utilizar as ferramentas de desenho técnico.
Objetivo: O curso Meu Material Técnico, tem como objetivo auxiliar os acadêmicos do curso de Arquitetura e afins na escolha de seus materiais de desenho, explicando desde o cuidado na aquisição como sua importância para com o curso. O que permitirá ao acadêmico ter uma noção básica para qual finalidade os materiais serão usados, e como avalia-los se eles estarão em bom uso para aquisição e futuro usos.
Metodologia:  As aulas serão ministradas no formato EAD, material disponível no ambiente virtual da Faculdade Unifama. Após a visualização da vídeo aula, o cursista deverá realizar a avaliação, tendo duas chances para realizar e acertar as questões, obtendo média satisfatória, apresentando o período de 20 dias após á matricula, o cursista estará apto para imprimir seu certificado.
Conteúdo:                             ·         Aquisição de Materiais Novos;
·         Aquisição de Materiais de 2º Mão;
·         A importância e os cuidados no manejo dos Materiais;
·         Os cuidados no transporte, uso e manuseio dos Materiais.
Forma de Avaliação: Resolução de dez questões.
Inscreva-se aqui.