MS Excel Básico – Iniciantes

Curso: MS Excel Básico – Iniciantes
Apresentação:  A produtividade e controle no ambiente de trabalho são fatos importantíssimos, utilizar o gerenciamento de processos sempre visando a maximização dos resultados são pontos positivos para o profissional e para chegar em um nível de excelência necessário se faz utilizar de todas ferramentas. Visto isto o curso de MS Excel Básico traz conceitos básico introdutório qualificando o acadêmicos preparando e o colocando a frente para o mercado de trabalho.
Professor: Coordenação de Ciências Contábeis
Carga Horária: 40 h
Público Alvo: Acadêmicos interessadas em aprender uma ferramenta que tem por objetivo aumentar produtividade e controle. 
Objetivo:  – Explanar os conceitos básicos para da ferramenta MS Excel com o intuito de facilitar o manuseio e a elaboração dos trabalhos.
Metodologia: As aulas serão ministradas no formato EAD, material disponível no ambiente virtual da Faculdade de Guarantã do Norte – Unifama. Após a leitura do material, o cursista deverá realizar a avaliação, tendo duas chances para realizar e acertar as questões, obtendo média satisfatória, apresentando o período de 20 dias após á matricula, o cursista estará apto para imprimir seu certificado.
Conteúdos: Conceitos Básicos:Pasta de Trabalhos, Planilha, Guias, Guias Contextuais, Células, Linhas, Colunas, Barra de Fórmulas, Formulas, Funções, Sintaxe, Argumentos, Referência Absoluta, Referência Relativa, Guia Página Inicial, Grupo de Comando, Área de transferência, Fonte, Alinhamento, Número, Estilo, Células, Edição, agrupamentos, Subtotal, PROCV.
Forma de Avaliação: Resolução de dez questões.
 Inscreva-se aqui.