Semana da Responsabilidade Social 2018

Trabalhar por um futuro melhor para nossa sociedade é responsabilidade de todos. Quando se busca essa meta em grupo, os resultados são ainda melhores. Por este motivo, a Faculdade Unifama promove a Semana da Responsabilidade Social, durante os dias 17 a 22 de setembro, que visa mostrar as ações realizadas ao longo do ano, através de projetos com foco em responsabilidade social. Esta semana pretende fortalecer a parceria entre a instituição e a sociedade. O evento foi comemorado nacionalmente pela primeira vez em 29 de outubro de 2005 e segue até hoje como uma forte tradição. A Faculdade Unifama participa do evento desde o começo e a cada ano procura fortalecer seu papel como instituição comprometida com o bem-estar social, através de ações solidárias e de conscientização.
A Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior foi criada com propósito de estabelecer uma ponte entre os setores acadêmico privado e público com a comunidade geral.
Os acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Letras, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Agronegócio desenvolveram diversos projetos com o intuito de promover o bem-estar social, por meio de ações nas áreas da saúde, educação, cultura, cidadania, meio ambiente e outras.
Ascom/Unifama