Técnicas para Melhorar o Aprendizado

Curso Extensão: Técnicas para Melhorar o Aprendizado
Apresentação:   O curso “Técnicas para Melhorar o Aprendizado” é um curso EAD, disponibilizado na plataforma de ensino do site da Faculdade Unifama, que  mostra algumas técnicas e recomendações para que o aluno tenha resultados significativos na sua aprendizagem.
Professor: Coordenação de Administração
Carga Horária: 40 horas
Público Alvo: Público geral e estudantes
Objetivo: O curso mostras técnicas para melhorar o aprendizado
Metodologia: A metodologia de ensino no formato ead e consiste em vídeo aulas, infográfico e apostila elaborado pelo professor, após a leitura do material o cursista irá realizar 1 atividade na plataforma moodle e o sistema avaliará automaticamente o desempenho do cursista.
Conteúdo:-Planejamento
-Cronograma de estudos
-Horários
-Local de estudo
-Material de estudo
-Distrações
-Objetivos para cada sessão de estudos
-Disciplinas
-Reescrever as anotações
-Pausas
-Atitude positiva
-Recompensas
-Grupos de estudos
-Tirar dúvidas
Forma de Avaliação: Atividades na plataforma moodle com resolução de dez questões. Para aprovação e emissão do certificado do curso a avaliação deverá ter nota mínima de 7,00.
 Inscreva-se aqui.