Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte realiza Colação de Grau dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras e Pedagogia

Com a missão de ser um centro de formação de valores humanos, para o exercício pleno da cidadania, com ética e visão humanística, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte realizou nos dias 20 e 21, a colação de grau de 283 formandos dos cursos de bacharelado em Administração e Ciências Contábeis e licenciatura em Letras – Português/Espanhol e Pedagogia.
A conclusão de um curso superior é uma grande satisfação e orgulho para a Faculdade,  pois representa uma grande conquista para o acadêmico. A cerimônia de formatura é um dos mais belos momentos desse evento.
Os diretores Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge agradeceram a presença de todos e aos novos profissionais desejaram sucesso nesta nova etapa de suas vidas: “Que seus sonhos sejam realizados e que sejam o espelho das novas gerações de acadêmicos desta Instituição de Ensino. Esperamos que a Faculdade continue sendo sua segunda casa. Parabenizamos os formados por mais esta conquista e desejamos sucesso”.
Ascom/FCSGN
Foto: Ampere