Faculdade Unifama realiza Colação de Grau dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Agronegócio

A Faculdade Unifama formou nesta quinta-feira (22), mais 97 profissionais! Foi realizada a Cerimônia de Colação de Grau das turmas  de Administração, Ciências Contábeis e primeira turma de Tecnologia em Agronegócio.
Foram cinco turmas: Sobreviventes e Jazon Pereira, do curso de Administração, Contabilizando os resultados com determinação e Ética e Avante Guerreiros!, do curso de Ciências Contábeis e Veteranos do Agro, do curso de Tecnologia em Agronegócio.
Um momento único na vida de cada formado, que por anos, lutou por seu objetivo, se dedicou e estudou , transformando seu sonho em realidade.
Aos novos bacharéis em Administração e Ciências Contábeis e Tecnólogos em Agronegócio, a Faculdade Unifama deseja muito sucesso nesta jornada que se inicia, no mercado de trabalho.
Os diretores Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge parabenizaram todos os formados por mais esta conquista: “É um orgulho imenso ver o sonho de cada um de vocês se realizando esta noite! Vocês são guerreiros! A Faculdade Unifama estará sempre de portas abertas para todos vocês!”.
Ascom/Unifama