Acadêmica do curso de Engenharia Agronômica da Faculdade UNIFAMA participa de visita técnica sobre “Horta na Escola”

Uma experiência extremamente enriquecedora! A Acadêmica Angrida Daniela Preuss Weber, do curso de Engenharia Agronômica, da Faculdade UNIFAMA – Guarantã do Norte, foi convidada, nos dias 19 e 23 de abril, para participar de uma visita técnica à Escola Estadual Antônio Ometto, em Matupá, com o intuito de explorar a temática da Horta na Escola, para os alunos do curso técnico de Agricultura, da Escola Técnica Estadual de Matupá-MT.

Durante a visita, a acadêmica, que acompanhou o palestrante, professor Maicon Tombini, falou sobre o porquê escolheu o curso de Engenharia Agronômica e também compartilhou seus conhecimentos acerca da manutenção de uma horta.

Fotos: @etematupa e @angrida_preuss_webler.

Ascom/UNIFAMA com informações de SECITECI – ETE MATUPA/MT