Acadêmicos de Educação Física da Faculdade UNIFAMA participam de aula prática em parceria com o time feminino adulto de Guarantã do Norte

Acadêmicos do curso de Educação Física da Faculdade UNIFAMA – Guarantã do Norte, participaram de uma aula prática, ministrada pelo prof. Elias Neto, em parceria com o time feminino adulto do município e treinador Omar Passos Amorim.

A aula prática foi realizada no ginásio esportivo da cidade e contou com a participação das jogadoras do time feminino adulto de Guarantã do Norte. O objetivo principal era aproximar os acadêmicos da realidade esportiva e proporcionar uma vivência prática dos conceitos teóricos.

Essa experiência prática foi fundamental para complementar a formação acadêmica dos estudantes, permitindo que eles vissem na prática como todo o conhecimento adquirido em sala de aula se aplica no contexto esportivo real. Além disso, também contribuiu para aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho, possibilitando o contato direto com uma equipe esportiva profissional.

A parceria entre a Faculdade UNIFAMA e o time feminino adulto de Guarantã do Norte é uma forma de promover o desenvolvimento do esporte na cidade e incentivar a participação dos estudantes na prática do conhecimento.

Ascom/UNIFAMA