Acadêmicos de Farmácia da Faculdade UNIFAMA realizam Palestra sobre COVID-19 para alunos da Escola Paulo Freire

Incentivar a se previnir do COVID-19, esse foi o objetivo dos acadêmicos do 1º semestre do curso de Farmácia da Faculdade UNIFAMA – Guarantã do Norte, que realizaram uma palestra na Escola Municipal Paulo Freire, para os alunos do 1º e 2º ano.

A palestra foi realizada através de slides e finalizada com perguntas sobre o COVID para averiguar se os alunos adquiriram conhecimentos mediante ao assunto, além de entregarem álcool em gel para todos presentes no local, como Professores, Diretor, Coordenação e Alunos.

A ação faz parte da disciplina de Projeto de Extensão Integrado, ministrado pelo professor Pablo Júnior.