Arquitetura e Urbanismo, Farmácia e Sistemas de Informação da Faculdade UNIFAMA são reconhecidos com nota 4 pelo MEC

Os cursos de Arquitetura e  Urbanismo, Farmácia e Sistemas de Informação da Faculdade UNIFAMA – Guarantã do Norte passaram pela avaliação do Ministério da Educação – MEC, durante o mês de setembro e foram Reconhecidos com nota 4.

Uma conquista que deve ser celebrada, pois confirma a Excelência no Ensino da Faculdade UNIFAMA, que tem por finalidade proporcionar meios para garantir o acesso à educação superior com elevado padrão de qualidade e promover uma formação profissional diferenciada, inovadora e inclusiva.

Para definir a qualidade dos cursos de graduação, o MEC usa o CPC que é o Conceito Preliminar de Curso. O Conceito Preliminar de Curso vai de 1 a 5, sendo os conceitos 4 e 5 considerados os melhores desempenhos. Ele utiliza diversos parâmetros como a infraestrutura da instituição, corpo docente, recursos didáticos-pedagógicos, desempenho dos alunos, entre outros.

Os diretores Cássio Brizzi Trizzi, Fabiana Varanda Jorge e Camila Brizzi Trizzi parabenizam toda a comunidade acadêmica, que se empenhou para que este reconhecimento se tornasse possível: colaboradores, professores e acadêmicos, que acreditam no potencial e na missão desta Instituição de Ensino, que visa contribuir com o crescimento e o progresso de Guarantã do Norte e região.

Ascom/UNIFAMA