Acadêmicos da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte desenvolvem projeto de sustentabilidade

Os acadêmicos do 5º semestre de Administração da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte – FCSGN, sob orientação da Professora Mestra Ana Paula Ferreira de Almeida, implantaram o projeto “Sustentabilidade em Foco”, no mês de dezembro de 2015 na Creche Municipal Tia Tetê, em Guarantã do Norte – MT.
O projeto tem como objetivo desenvolver as práticas de sustentabilidade, na formação de cidadãos conscientes e responsáveis com os problemas ambientais. Por em prática a sustentabilidade na escola para que ocorra uma mudança real da importância de preservar o meio ambiente, reciclando e reutilizando objetos que causam transtornos para a população.
Segunda a professora Elma Tânia Gonçalves, os alunos poderão usufruir de um ambiente agradável e limpo, possibilitando um aprendizado mais amplo no que diz respeito à educação ambiental. O projeto servirá como alternativas sustentáveis para por em prática, com idéias criativas e que irá chamar atenção dos alunos, professores, pais e da comunidade.
Por: Eliane Candida