Acadêmicos da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte participam do Dia das Crianças em Matupá

O dia 12 de outubro foi uma data especial para os acadêmicos da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, que participaram em peso do Dia das Crianças em Matupá, levando alegria, diversão e encantamento às crianças. O evento aconteceu na Escola Luiza Miotto.
Os acadêmicos voluntários participaram da organização do evento, ajudando nas brincadeiras, pinturas e distribuição de pipoca, num momento de descontração e diversão tanto para os acadêmicos quanto para as crianças.
A Festa do Dia das Crianças em Matupá é uma tradição do município, realizada pela Secretaria de Assistência Social de Matupá e a Associação Esportiva e Cultural. A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte é uma das instituições parceiras, cedendo tintas guaches e pipocas. Os alunos participam todos os anos, sendo monitores do evento.
A professora Fabiana Varanda Jorge, Diretora Geral da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte agradeceu a disposição das turmas dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Letras, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Agronegócio, que se preocuparam em estar presentes nesse dia, contribuindo com brincadeiras, fantasias, doces 2e proporcionando um dia especial para as crianças de Matupá: “Temos a certeza de que cada um dos acadêmicos que participou estará guardado na memória e no coração de cada uma dessas crianças. Parabéns à todos!”.
Confira as fotos: https://goo.gl/G1q8X0