Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte realizam atividade em homenagem ao Dia da Mulher

Os acadêmicos do 2º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte participaram de uma atividade referente ao Dia Internacional da Mulher, durante a disciplina Artes Plásticas I, ministrada pelo professor e coordenador do curso Joseph Rosa.
O professor Joseph demonstrou a importância de cada desenho elaborado, seja ele, de cunho profissional, como acadêmico. Após explanar sobre a importância da Arte, o professor, de porte de uma muda de Antúrio (Anthurium andraeanum), explicou que ao usar uma planta como forma de demonstrar carinho, permite ao artista fazer sua homenagem a pessoa amada. Com isso em mente, os acadêmicos, deveriam fazer bom uso da planta para representá-la, lembrando que o desenho deveria ser uma homenagem a uma pessoa querida ao acadêmico.
Segundo o professor, o objetivo da atividade foi utilizar a Arte como homenagem, permitindo aos acadêmicos do curso de Arquitetura fazer uma singela, mas bonita homenagem às Mulheres pelo seu dia.
Confira as fotos em nossa galeria:
https://www.facebook.com/pg/faculdadeuniflor/photos/?tab=album&album_id=1630380790325421
Assecom/FCSGN