Acadêmicos de Direito da Faculdade Unifama têm artigos publicados no Jusbrasil

Os acadêmicos do curso de Direito, da Faculdade Unifama, Thiago Fernandes de Carvalho e Edivan Da Silva R. Novais tiveram quatro  artigos de sua autoria, publicados no renomado Jusbrasil.
O Jusbrasil é um startup que une Direito e Tecnologia para fazer com que a justiça ultrapasse as fronteiras dos tribunais e chegue às casas de qualquer cidadão ou cidadã, empoderando suas decisões por meio da informação, sendo uma ferramenta indispensável para o trabalho dos profissionais jurídicos. É raro encontrar um advogado ou outro profissional da área que não use algum conteúdo ou software do Jusbrasil no dia a dia.
No Brasil mais de 1,6 milhão de pessoas acessam a plataforma diariamente e mais de 900 mil advogados utilizam os seus produtos.
Os artigos de autoria dos acadêmicos são intitulados:  ” Incompatibilidade e Impedimento – Estatuto da OAB”, “Obrigações – Da cláusula Penal”, ” Dos Contratos” , “Ecocídio e Crime Ambiental” e podem ser acessados através do link: https://carvalhothiagofernandesde.jusbrasil.com.br/
A Faculdade Unifama parabeniza os acadêmicos por esta conquista incrível!
Ascom/Unifama