Acadêmicos de Enfermagem e Psicologia realizam o evento “Eu cuido de você e você cuida de mim”.

Os acadêmicos do curso de enfermagem e psicologia – Unifama, realizaram juntamente com a coordenadora do curso de Enfermagem Prof. Luciana de Fátima Souza o evento, “Eu cuido de você e você cuida de mim”, na escola Estadual Garcia Garrido Fermino no Município de Peixoto de Azevedo.
O evento acontece pelo quarto ano consecutivo, e consiste na troca de cartinhas, entre os acadêmicos envolvidos no evento e as crianças que estudam na escola Estadual Garcia Garrido Fermino. Após se conhecerem, os alunos vieram as dependências da Faculdade Unifama, onde houve entrega de presentes, apresentações de balé, apresentações do coral, entre outras atividades.
Segundo a acadêmica de psicologia Luciana Pereira Souza participante “a parceria com a Unifama tem por objetivo, promover a interação dos acadêmicos em processo de formação nas áreas da saúde o contato direto com a comunidade de modo que possam compreender como a reação dialética entre a teoria e pratica, onde buscamos compreender a necessidade de humanização dos profissionais que irão atuar na área da saúde. ”
Ascom/UNIFAMA