Acadêmicos do Curso de Direito organizam “Café da Manhã” com Presidente OAB/MT

A coordenação do Curso do curso de Direito da Faculdade de Guarantã do Norte – UNIFAMA, organizou e realizou no dia 12 de março, o evento “ Café com o Presidente”, nas dependências da IES. O evento contou com a presença do Presidente da OAB/MT Dr. Leonardo Pio da silva Campos, sua comissão de secretários e Vice-Presidente. Contou ainda com a presença do Presidente da 14ª Subseção da OAB Peixoto e professor do curso de Direito, Dr. Marcus Augusto Giraldi Macedo e demais advogados da região.

Além de palestras com o presidente da OAB/MT, Dr. Leonardo Campos, Diretoria da OAB/MT, advogados da 14a Subseção da OAB/MT, o evento contou com bate-papo e café da manhã, promovendo a interação entre acadêmicos, advogados e Diretoria da OAB. Segundo a Coord. Do Curso de Direito Ana Célia de Júlio, “esse evento teve por objetivo aproximar o acadêmico do mundo profissional, inserir e proporcionar aos mesmos a oportunidade de conhecer e interagir com profissionais do ramo”.

“É um privilégio e é muito importante estarmos aqui dialogando com a academia, são a partir dos bancos da faculdade e hoje nós percebemos a qualidade no ensino jurídico brasileiro […] por que a partir de um ensino de base bom de qualidade, formando professores, por exemplo, investir em professores que nos disponibilizaremos no mercado os futuros profissionais ” , disse o Dr. Leonardo Pio da silva Campos, Presidente da OAB/MT.

Ascom/Unifama