Alunos do curso de Libras da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte participam de Oficina de Expressão Facial/ Corporal

Com o objetivo de trabalhar e transmitir a expressão facial/corporal em busca da comunicação perfeita, os alunos do curso de extensão de Libras – Língua Brasileira de Sinais participaram nesta sexta-feira (19), da Oficina de Expressão Facial/Corporal, ministrada pela Prof.ª Esp. Cleize Barros.
Através de dinâmicas de grupo, os alunos puderam aprimorar suas expressões corporais/faciais para melhor entendimento dos sinais.
Segundo a Prof.ª Cleize, a Oficina de Expressão foi de suma importância já que sem essa habilidade corporal dificulta a comunicação com o surdo. A Expressão Facial/Corporal é um dos cinco parâmetros fundamentais para que o aluno configure um sinal com mais perfeição e ritmo.
O curso de Libras da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte teve início no dia 13 de maio e previsão de término para o mês de novembro de 2016. Este curso vem atender a demanda específica de profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos neste campo de saber. São oferecidas, além de aulas teóricas, aulas práticas do básico ao avançado, preparação completa para o exame nacional (Pró-Libras), realizado pelo MEC, que certifica o profissional para atuação em todo o Brasil.
Confira as fotos em nossa galeria: https://www.facebook.com/faculdadeuniflor/photos/?tab=album&album_id=1393658077331028