Artigo de professora da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte é publicado em revista científica da UFRJ

A professora Deonice Maria Castanha Lovato, que leciona na Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, teve um artigo de sua autoria publicado na Revista Política e Planejamento Regional, vinculada a UFRJ (RPPR Rio de Janeiro, vol. 4, no. 1, 2017), em que foram selecionados oito artigos ao lado de autores, professores de pós-graduação da UFRGS, UFPR, UFSC, PUC-PR, URRJ, UFMG e Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM).
A Revista Política e Planejamento Regional (RPPR) promove a divulgação da produção técnico-científica relativa a temas de política, planejamento e desenvolvimento regional, ordenamento e gestão do território em diferentes escalas geográficas em forma de análises, conceitos e proposições, bem como a difusão de experiências de formulação e implementação de políticas públicas associadas a esses temas.
Neste semestre, a professora teve artigos publicados em anais dos seguintes eventos: 25º SemiEdu da UFMT, VIII Simpósio Internacional de Geografia Agrária e IX Simpósio Nacional de Geografia Agrária da Unemat, juntamente com a coordenadora do curso de Pedagogia, prof. Hermenegilda Morais Correa e prof. Valdecir de Carvalho. Escreveu quatro artigos para a Revista (N)ativa, que serão publicados na próxima edição de 2017, em parceria com os acadêmicos do curso de Pedagogia e foi aprovada no processo seletivo para Doutorado em Geografia pela UFPB, em João Pessoa.
A professora Deonice possui graduação em História e Geografia pelo Centro Universitário de Adamantina – UniFAI ; Especialização em Metodologia do Ensino pela Faculdade de Educação de Fátima do Sul – FEFS; Especialização em Coordenação Pedagógica pela Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT e Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS.
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte agradece a professora por elevar o nome da Faculdade através de suas publicações e parabeniza por suas conquistas!