Chamada para atualização de cadastro de EX-ALUNOS

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte disponibiliza o formulário de acompanhamento do egresso, em que o ex-aluno poderá contribuir para o desenvolvimento da Instituição.
Trata-se de uma iniciativa da Faculdade para assegurar um canal permanente de comunicação com os ex-alunos, além de conhecer sua opinião sobre o curso realizado e sobre a prática profissional, para que possa oferecer um ensino de qualidade e adequado às necessidades do mercado.
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, instituição de ensino pautada nos princípios éticos e de valorização humana, concebe o egresso como um parceiro referencial para projetar, desenvolver e avaliar a qualidade da educação oferecida.
O compromisso com o profissional formado na Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte não deve acabar no dia da colação de grau, esta é apenas uma etapa de uma longa caminhada oferecida através da formação continuada com cursos pontuais, pós-graduação e oportunidade de trabalho na própria instituição, como professor, como técnico ou até mesmo como voluntário nos programas sociais.
As informações são confidenciais e não serão divulgadas, pois serão utilizadas para avaliação e estudos institucionais.
Para responder o formulário, acesse o link:
Assecom/FCSGN