Comemoração ao dia do Professor

O projeto contou com a participação de todos os acadêmicos de letras e pedagogia, sendo que cada participante teve uma carga horária de 20 horas de trabalho, organizadas na freqüência e participações das atividades propostas no curso, bem como os projetos realizados em sala ate a montagem do projeto. Sendo apresentados pelos acadêmicos parodias,musicas,teatros e poesias.
Tendo em vista os grandes profissionais que temos com seus esforços e dedicações em desempenhar o papel na escola, sentimos a importância de incentivá-los e homenageá-los. Sabemos da dificuldade que nossos Educadores sofrem no dia a dia por falta de apoio familiar, por isso queremos prestar essa homenagem. É difícil alguém que reconhece o trabalho que se dá ser Educador! Ainda bem que temos algumas pessoas que lembram, “A educação é aquilo que resta quando esquecemos tudo aquilo que aprendemos na escola” (Albert Einstein). Por isso ainda acreditamos na nossa profissão de transmitir valores e conteúdo para que a sociedade seja justa e igualitária no futuro.
ASCOM/UNIFAMA