Cônsul da Bolívia visita Faculdade UNIFAMA

O objetivo foi firmar parceria para construção de uma Universidade do Curso de Medicina, em San Matías.
 Nesta última sexta-feira (26), o Diretor-Presidente da Faculdade UNIFAMA, Cássio Brizzi Trizzi, recebeu a visita do Cônsul da Bolívia, David Pérez Rapu, para firmar parceria para construção de uma Universidade do Curso de Medicina, na Cidade de San Matías. Na ocasião, foi realizada uma reunião para discussão e alinhamento do projeto. Em seguida, o Cônsul conheceu as instalações da unidade de Guarantã do Norte.
A Faculdade UNIFAMA propõe construir uma Universidade do Curso de Medicina, na Cidade de San Matías, quando estiverem prontas todas as documentações exigidas pelos órgãos competentes da Bolívia para o legal funcionamento da referida faculdade, que contará com o apoio do consulado.
Segundo o Diretor-presidente Cássio, foi com imensa alegria que a Instituição recebeu a visita do Cônsul da Bolívia, que apontou o interesse em instalar uma unidade da Faculdade UNIFAMA em seu país, para, além de ofertar o curso de Medicina, promover intercâmbio, eventos científicos e culturais, curso de mestrado e doutorado para os acadêmicos das demais unidades do grupo educacional UNIFAMA, e desenvolver projeto de políticas públicas. A preocupação da UNIFAMA é contribuir com o desenvolvimento do estado do Mato Grosso e também auxiliar no crescimento dos países vizinhos.
A parceria com o consulado está em fase inicial. O cônsul se colocou à disposição para estreitar os laços de seu país com a Faculdade UNIFAMA.

Ascom/UNIFAMA