Curso de Direito promove II live com tema  “Do que desistimos?”

“Do que desistimos?” esse foi o tema da II Live promovida pelo curso de Direito da Faculdade Unifama de Guarantã do Norte e Matupá, com o Master Coach, Hipnoterapeuta, Mestre e Trainer em PNL, Dr. Marcos Zanella.
Dr. Marcos é Pós-graduado em Psicologia Positiva e Constelações Sistêmicas, Diretor regional da ABRAPCOACHING – Associação Brasileira dos Profissionais do Coaching. Atua ministrando cursos e palestras com um enorme poder de transformação pois escolheu se valer dos cinco sentidos para tornar a vivência ainda mais
profunda. É uma verdadeira experiência dos sentidos onde o protagonista é você!

A Live aconteceu nesta segunda-feira (25), a partir das 19h, através da plataforma Meet, para os acadêmicos do curso e foi mediada pelos professores Dr. Gustavo Guilherme Arrais, Dr. Rodrigo DelPapa e acadêmica Ana Hilda Schuler dos Santos.