Diretores da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte desejam boas-vindas aos acadêmicos

Prezados (as) Acadêmicos (as),
É com uma satisfação imensa que a Direção, coordenadores de curso, professores e colaboradores desejam boas-vindas aos alunos veteranos e calouros, neste início de período letivo 2018/01. Neste semestre, desejamos que todos possam continuar focados em seus objetivos, que continuem em busca de seus ideais e sintam-se cada vez mais estimulados para que concretizem seus sonhos.
Para o sucesso do semestre, contamos com a participação e envolvimento de toda a comunidade acadêmica, que vocês continuem empenhados e dedicados em cada aula, atividade em sala, seminário, palestras e projetos sociais e educacionais. A Faculdade, além de proporcionar a formação acadêmica, é um lugar que transforma pessoas, pois proporciona experiências enriquecedoras, um lugar onde você entende o seu mundo e o mundo ao seu redor.

Este semestre significa uma nova jornada para todos nós! Estamos finalizando as obras destinadas à ampliação das novas instalações físicas, o que configura um período de transição. É como a casa da gente quando está em reforma, sabemos que gera transtornos, mas agradecemos a colaboração e a paciência de todos, unidos em busca do mesmo objetivo: O aprimoramento e o progresso da Instituição de Ensino para se tornar cada vez mais um ambiente agradável para se estudar. A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte atua há dezoito anos na região, é uma Instituição de Ensino que nasceu do sonho da população. Ela não é dos diretores, não é dos coordenadores, ela é de vocês, acadêmicos, é de todos nós e estamos caminhando juntos para que continue crescendo. Começamos com apenas dois cursos e, hoje, contamos com dez cursos de graduação, com um ensino de qualidade e acessível para todos e uma infraestrutura ampla e moderna. Queremos poder contar para as outras pessoas, no futuro, o que passamos, e dizer com orgulho: Eu fiz parte da construção dessa História!
E nossos planos não param por aí! Muito em breve, iniciaremos a construção do novo bloco, na Avenida Lions Clube. Além de trazer mais cursos para Guarantã do Norte e região.
Aos nossos calouros: Sejam bem-vindos a esta grande família! Durante esta semana, vocês foram recepcionados pelos nossos coordenadores de curso e professores, conheceram seus colegas que irão acompanhá-los por todo o curso e puderam conhecer um pouco sobre a formação acadêmica, sua carreira profissional e o projeto pedagógico de curso, além do funcionamento da faculdade.
Aos nossos veteranos: Energias renovadas para mais um semestre! As férias acabaram e vocês iniciam mais um capítulo de sua história. Agora, é continuar com a dedicação aos estudos, em busca de seus objetivos!
Colocamo-nos à disposição de todos, contem conosco sempre! Que 2018 seja um ano de muita aprendizagem e crescimento para todos nós!
Diretor Presidente Cássio Brizzi Trizzi
Diretora Geral Fabiana Varanda Jorge