Dúvidas, críticas e sugestões. Queremos ouvir você!

A Ouvidoria da Faculdade de Guarantã foi criada para garantir um canal permanente de comunicação e maior aproximação entre a Direção, comunidade externa e interna, garantindo através de um processo ágil um acompanhamento personalizado.
O que é:
Um canal responsável por receber as sugestões e/ou críticas e reclamações do âmbito acadêmico, compreendendo alunos, professores, funcionários e a comunidade externa com a finalidade de estabelecer uma comunicação democrática, identificar necessidades e entraves existentes e buscar soluções para as queixas e indagações apresentadas, bem como coletar propostas visando à busca da excelência no atendimento e o favorecimento da prática da gestão participativa. Nossa Ouvidoria trabalha de forma personalizada e objetiva, assegurando o sigilo absoluto com o intuito de preservar a identidade do manifestante.
O que faz:
– Ouve, recebe e encaminha sugestões, informações, solicitações e questionamentos para os diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a resolução final.
– Sugere à Diretoria medidas que contribuam para a melhoria dos serviços, informa o autor da solicitação fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos e soluções possíveis a problemática exposta.
Como acionar a Ouvidoria:
O atendimento pode ser feito pessoalmente, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h e 18h30 às 22h10 e aos sábados, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h, na própria IES, através do site da IES, pelo “Entre em contato conosco” ou pelo e-mail [email protected].
O prazo para transmitir aos solicitantes as posições das unidades envolvidas é de 15 dias úteis.

Assessoria de Comunicação/Faculdade de Guarantã