Especialização, uma ferramenta de grande negócio

Alunos do curso de pós-graduação em Gestão de Pessoas da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte.
Hoje, ter uma pós-graduação é requisito imprescindível para quem quer entrar para o mercado de trabalho. Trata-se do desenvolvimento e criação de novas metodologias de trabalho a fim de solucionar problemas com eficiência e aprimorar a competência profissional.
As empresas buscam por pessoas que possam desenvolver projetos, rotinas bem elaboradas e concluir processos com consistência. O desenvolvimento pessoal continuado é essencial, o mercado pede por profissionais atualizados. Dependendo da carreira, é preciso mais do que um curso de especialização.
Profissionais que possuem cursos de especialização são vistos com bons olhos pelos empregadores. Pensando nisto, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte desenvolveu cursos de pós-graduação que possibilitam o aprimoramento da competência profissional como um diferencial competitivo.
Os cursos de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte são uma opção para o profissional se preparar para as novas tendências e desafios do mercado. É preciso se preparar com cursos sintonizados com as principais exigências de inovação e de gestão empresarial. Os cursos de Pós Graduação são ministrados por professores renomados, sendo mestres e doutores com vasta experiência. Para atender a demanda, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, oferece à comunidade Egressa mais um curso de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas.
Para maiores informações, entrem em contato com a Coordenação de Pós-Graduação, através do tel: (66) 3552 1965/ (66) 3552 4327, cel/whatsapp: (66) 96356131 e e-mail [email protected].
Assecom/FCSGN