Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte oferece curso Superior de Tecnologia em Agronegócio

O Ministério da Educação – MEC autorizou o funcionamento de mais um novo curso na Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte.
O curso Superior de Tecnologia em Agronegócio foi autorizado pela Portaria nº 55 de 12 de novembro de 2015, publicada no Diário Oficial da União no dia 16 de novembro.
Após a visita de avaliação in loco, o Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio obteve conceito 4, em seu processo de avaliação.
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte agradece a todos os envolvidos, pois através de dedicação e comprometimento, conseguimos mais esta conquista para a IES.
O formado em Tecnologia do Agronegócio será um profissional que viabiliza soluções tecnológicas competitivas para o desenvolvimento de negócios na agropecuária a partir do domínio dos processos de gestão e das cadeias produtivas do setor.
Este profissional está atento às novas tecnologias do setor rural, à qualidade e produtividade do negócio, definindo investimentos, insumos e serviços, visando à otimização da produção e o uso racional dos recursos.
O agronegócio, em especial no Centro-Oeste, passou por notáveis transformações nos últimos trinta anos no que diz respeito aos padrões produtivos e tecnológicos. As suas funções são hoje muito mais complexas e seu processo de produção extremamente dinâmico. Diversificou-se, e passou a incorporar cada vez mais inovações de produtos e processos, integrando-se com os demais setores da economia, com uma evidente articulação com a indústria e o comércio.
O curso irá forjar habilidades e competências necessárias ao tecnólogo de gerir a produção, gerir o agronegócio e comercialização, tudo isso voltado para as exigências mercadológicas da atualidade.
O vestibular para o curso de Tecnologia em Agronegócio pode ser agendado. As inscrições são gratuitas. O candidato que realizou o ENEM em um dos três anos anteriores pode ser dispensado de fazer as provas do Processo Seletivo 2016/1. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Faculdade ou pelo site www.faculdadeuniflor.edu.br.
Para obter maiores informações, entre em contato com a Secretaria da Faculdade, através do tel: (66) 3552 1965/4327 ou whatsapp: (66) 9635 6131.
Confira a Portaria: http://www.faculdadeuniflor.edu.br/template/pdf/Port_877_2015_Autoriz_Agronegocio_FCSGN_16nov15_destaq.pdf
Confira o edital do vestibular no site da IES: http://www.faculdadeuniflor.edu.br/template/pdf/edital-agronegocio.pdf

Assecom/FCSGN