Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte oferece cursos de extensão

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte disponibiliza cursos de extensão em diversas áreas, que oferecem uma grande oportunidade de aperfeiçoamento, contribuem para a expansão do conhecimento e possibilitam o aprimoramento profissional.
Os Cursos de Extensão não possuem pré-requisito para serem cursados, desta forma, o aluno pode escolher livremente o curso que deseja realizar.
O curso é disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, através de recursos didáticos, atividades e discussões que permitam aprofundar o conteúdo abordado.
Todos os cursos de extensão da FCSGN têm carga horária de 40 horas e valor R$ 100,00 (cem reais).
Para saber quais são os cursos ofertados e realizar sua inscrição, acesse este link.