Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte parabeniza as finalistas da Rainha do Rodeio 2017

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte parabeniza as três finalistas da Rainha do Rodeio 2017, que foram premiadas com bolsas de estudos.
Nove candidatas disputaram o título no desfile, que aconteceu nesta última sexta-feira (14). A Rainha do Rodeio, Luana Pazini, ganhou uma bolsa de 100% do valor da mensalidade de qualquer curso da IES, durante um ano. A 2°princesa – Adrieli Camargo e a 1° princesa – Ana Paula Diniz, ganharam bolsa de 50% do valor da mensalidade também do curso que desejarem cursar, com duração de um ano.

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte possui dez cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Letras – Português/Espanhol, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Agronegócio.
Grande incentivadora da cultura e entretenimento em nossa região, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte procura sempre apoiar os eventos na região, de forma a integrar-se à vida da comunidade.

Ascom/FCSGN
Fotos: Agitah.com