Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte parabeniza profissionais e acadêmicos de Administração pelo Dia do Administrador

No dia 9 de setembro, comemora-se o Dia do Administrador. Esta data foi escolhido para celebrar o Dia do Administrador e do Tecnólogo por ser também a data da assinatura da Lei 4.769/65. A Lei regulamentou a profissão e criou os Conselhos Federal e Regionais de Administração. No desempenho das suas atividades, o administrador define estratégias, efetua diagnósticos de situações, dimensiona recursos, planeja sua aplicação, resolve problemas, gera inovação e competitividade (CHIAVENATO, 2003).
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte parabeniza todos os profissionais desta área, professores, acadêmicos e alunos egressos pelos 51 anos de conquistas para a profissão. Ser um administrador não é somente exercer uma profissão, é avaliar riscos e tomar decisões, é promover o progresso do país, desempenhando papel fundamental para a sociedade e impulsionando o desenvolvimento do Brasil.
Nos dias 22 e 24 de setembro, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, através da Coordenação dos cursos de Administração e Ciências Contábeis irá realizar o 5º Enomac – Encontro Norte Mato-Grossense de Ciências Contábeis e Administração, evento que comemora o Dia do Administrador e do Contador.
“Planejar e alcançar os resultados esperados é mais que um talento. É Administração”. (Sistema CFA/CRAs)