Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte realiza Colação de Grau dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia

É com grande satisfação e orgulho que a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte forma mais cinco turmas dos cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis e Administração. Na noite desta última sexta-feira (16), nas dependências da Faculdade, ocorreu a cerimônia de Colação de Grau de 150 novos profissionais das Turmas: Maria Helena Figueiredo Loureiro (Administração), Ronaldo Lemes da Silva e Debitei Conhecimentos Creditei Amigos (Ciências Contábeis) e Cintia Cavalcante de Souza Costa e Arte de aprender e ensinar (Pedagogia).
A conclusão de um curso superior é uma grande conquista para o acadêmico. A cerimônia de formatura é um dos mais belos momentos desse evento.
Para a diretora geral da FCSGN, professora Fabiana Varanda Jorge, o sentimento é de missão cumprida: “A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte agradece a presença de todos nesta noite e aos novos profissionais deseja sucesso nesta nova etapa de suas vidas. Que seus sonhos sejam realizados e que sejam o espelho das novas gerações de acadêmicos desta Instituição de Ensino. Esperamos que a Faculdade continue sendo sua segunda casa. Parabenizamos os formados por mais esta conquista e desejamos sucesso”.
Confira as fotos: https://goo.gl/mSKCRt
Ascom/FCSGN