Faculdade de Guarantã investe em sua infraestrutura

Com o término do semestre 2014/01, a Faculdade de Guarantã deu início a uma série de obras destinadas à ampliação das instalações físicas do prédio. No antigo estacionamento, estão sendo construídas 10 salas para atender aos novos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e Agronegócio. Além da construção do novo prédio, será construída uma nova fachada, projeto que, segundo o diretor Financeiro Cássio Brizzi Trizzi visa à melhoria da infraestrutura disponibilizada. A previsão para término das obras é para o mês de dezembro deste ano.
Segundo a diretora Fabiana Varanda Jorge, nos meses de dezembro e janeiro de 2012 e 2013, foi realizada a reforma nos banheiros da IES e a construção de 25 metros quadrados na secretaria da faculdade. Nas férias de julho de 2013, a área de alimentação foi ampliada, com uma construção de 70 metros quadrados. A diretora acrescenta ainda que todas as salas são climatizadas.
A Faculdade de Guarantã busca oferecer educação superior de qualidade e o melhor atendimento às necessidades dos alunos e, para isto, está realizando investimentos em sua infraestrutura, para tornar a IES um ambiente cada vez mais agradável para se aprender. Ainda para este ano, a Faculdade fez o pedido de três novos cursos: Farmácia, Enfermagem e Psicologia.

Ascom/FCSGN