Faculdade UNIFAMA é patrocinadora da Corrida e Caminhada Mulher Saudável

A Faculdade UNIFAMA de Guarantã do Norte é patrocinadora da Corrida e Caminhada Mulher Saudável, um grande evento que tem como objetivo a prevenção da saúde da mulher, com a conscientização sobre o Exame do Colo Uterino e a melhoria da qualidade de vida, através do lazer no âmbito de sua região de atuação.
A 1ª Corrida e Caminhada Mulher Saudável será realizada no dia 03 de abril de 2022. O horário de início da prova será às 7h, com chegada e largada na Av. Jatobá, próximo ao Laboratório Jardim Vitória. Serão percorridos 5Km pelas ruas de Guarantã do Norte.
Todos os inscritos ganharão a camiseta do evento e todos que concluírem, ganharão medalhas de participação.
Serão premiados com troféus os 5 primeiros no masculino e no feminino e mais 66 pessoas pelas faixas etárias.
As Vagas são limitadas!!
As inscrições poderão ser feitas on-line através do link: 1ª Corrida e Caminhada da Mulher Saudável (formsite.com) ou presencialmente nas unidades do grupo Donadel Guimarães:
– Laboratório Jardim Vitória;
– Hospital Jardim Vitória;
– Clínica Jardim Vitória;
– Centro Médico Prevenorte;
– Laboratório Guarantã;
– CIG – Clínica de Imagem Guarantã;
Inscrição: 3Kg de alimentos não perecíveis a serem entregues nos locais de inscrição ou doação de 20,00 (que serão revertidos em alimentos) pelo PIX CNPJ 24.731.176/0001-81.
A 1ª Corrida e Caminhada Mulher Saudável é uma promoção Laboratório Jardim Vitória, com suporte técnico da LIFE (Agnaldo Afonso Pereira-ME) e nutricionista Jackqueline Mioto e.
Informações pelo whatsapp: 66 9 9957-7700 (LIFE Running).
Ascom/UNIFAMA com informações da Assessoria