Faculdade Unifama é Patrocinadora Oficial da Escolha da Rainha do Rodeio 2019

A Escolha da Rainha do Rodeio acontece neste sábado (20), na Tatersal da Acritã e a Faculdade Unifama é Patrocinadora Oficial deste grande evento que busca evidenciar a beleza e o carisma da mulher durante 25ª Edição da Expotã 2019!
A Faculdade Unifama irá premiar as três finalistas com bolsas de estudos!  A Rainha do Rodeio ganhará Bolsa de 100%, com duração de um ano, a 1ª Princesa ganhará Bolsa de 50% , com duração de seis meses e a 2ª Princesa, uma Bolsa de 25%, com duração de seis meses.
A Faculdade Unifama oferece dezesseis opções de cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras – Português/ Espanhol, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Agronegócio.
E em breve, Novos cursos: Biomedicina, Estética, Nutrição, Educação Física e Ciências Aeronáuticas, em Guarantã do Norte e Medicina Veterinária e Engenharia de Produção, em Matupá.

Ascom/Unifama