Faculdade Unifama emite nota de pesar por falecimento do prof. Jazon Pereira

A Faculdade Unifama manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor Jazon Pereira, ocorrido na manhã deste sábado (08), em Cuiabá.
O professor estava em tratamento devido a aneurisma da artéria Ilíaca comum esquerda.
Professor da casa desde 2014, excelente profissional, alegre e querido pelos alunos, que deixa a sua marca na vida de tantas pessoas, como educador, como amigo e incentivador. Deixará muitas saudades!
Lamentamos profundamente esta perda e manifestamos condolências aos familiares, amigos, professores e seus alunos, nesse momento de dor.

O velório será realizado em Sorriso – MT. Haverá um ônibus para levar os acadêmicos. Em luto, informamos que não haverá aula durante este sábado (08), na Instituição.