Faculdade Unifama protocola pedido de 5 novos cursos no MEC

A Faculdade Unifama de Guarantã do Norte protocolou o pedido de 5 novos cursos no MEC – Ministério da Educação: Biomedicina, Nutrição, Estética, Engenharia de Produção e Economia.
A Faculdade Unifama investe na cidade de Guarantã do Norte e região para proporcionar ensino de qualidade, desenvolver uma política científica de atuação nas áreas dos devidos cursos capaz de contribuir para a construção de uma prática profissional transformadora, além de colaborar com o crescimento econômico da região.
“Estes 5 novos cursos visam contribuir com o crescimento das categorias, além de ser um pedido da sociedade”, declarou o diretor-presidente, Cássio Brizzi Trizzi.
A Faculdade Unifama oferece 13 cursos de graduação. Recentemente, foram autorizados os cursos de Direito, nota 5 e Odontologia, nota 4, já com turmas iniciadas e Fisioterapia. Aguarda a publicação em Diário Oficial da União dos cursos de Engenharia Agronômica e Engenharia Civil.
A Faculdade Unifama vem crescendo continuamente e demonstra que, acima de tudo, o mais importante é a qualidade, e é neste conceito que visa a excelência no ensino, e consequentemente, proporcionar melhorias para toda comunidade acadêmica.
Ascom/Unifama