Faculdade UNIFAMA realiza entrega de prêmios do Sorteio do Vestibular 2022

No dia 8 de março, a Faculdade UNIFAMA realizou o Sorteio do Vestibular 2022,  promoção lançada em novembro de 2021,  para os novos alunos que fizessem seu Vestibular e se matriculassem no primeiro semestre (calouros) e alunos da Faculdade UNIFAMA (veteranos), sendo os prêmios:

Gleice Vitoria Silva Dos Santos, acadêmica do 1º semestre do curso de Psicologia.

✅ 1º prêmio: 1 Iphone 11; 📱
✅ 2º prêmio: 1 notebook; 💻
✅ 3º prêmio: 1 Smart TV. 📺
Os ganhadores do Sorteio já compareceram às unidades da UNIFAMA e retiraram seus prêmios.
Gleice Vitoria Silva Dos Santos, acadêmica do 1º semestre do curso de Psicologia, da Faculdade UNIFAMA – Nova Mutum, foi a sortuda que ganhou o Iphone 11.
Welisson Laborão da Silva, acadêmico do curso de Administração.

Isabella da Quana Carvalho, acadêmica do 1º semestre do curso de Nutrição da Faculdade UNIFAMA – Guarantã do Norte, foi a ganhadora do notebook.
Welisson Laborão da Silva, acadêmico do curso de Administração da Faculdade UNIFAMA – Guarantã do Norte foi o ganhador da Smart TV.
A Faculdade UNIFAMA parabeniza os ganhadores!

Ascom/UNIFAMA