Faculdade Unifama recebe Prêmio Destaque do Ano 2019 concedido pela ACEG

A Faculdade Unifama recebeu o Prêmio Destaque do Ano 2019,concedido pela ACEG,na categoria Faculdade Presencial com 74,9% dos votos. A cerimônia ocorreu neste último sábado(30/11), no Encantus Espaço de Eventos.O evento contou com a presença da linda Miss Mato Grosso 2019, a qual fez a entrega dos troféus aos Empresários e Profissionais Liberais eleitos destaque do ano.

Diretor-presidente,Cássio Brizzi Trizzi, recebe o Prêmio como Empresário do Ano.

O Diretor-presidente,Cássio Brizzi Trizzi,agradeceu a todos que votaram: “Agradecemos a toda a população por possibilitar está conquista, por acreditar no potencial e serenidade desta instituição de Ensino! Sentimo-nos honrados por este reconhecimento.A todos os nossos acadêmicos,professores,colaboradores e a população, nosso muito obrigado!”
A Diretora geral, Fabiana Varanda Jorge,parabenizou,em especial,os profissionais que fazem parte da equipe Unifama: Adriana Moita Vilela,que recebeu o prêmio como melhor secretária,Keidiani Pereira,como melhor coordenador de curso, Luciana de Fátima Souza,como melhor Enfermeira e Elson Eduardo, como melhor Engenheiro civil. Além dos professores que também se destacaram.
Fotos: Agitah