Faculdade Unifama recebe Prêmio Top Of Mind Olhar Cidade 2019

A Faculdade Unifama foi eleita pelos internautas como a Melhor Faculdade da região norte de Mato Grosso e recebeu o Prêmio Top Of Mind Olhar Cidade 2019, pelo terceiro ano consecutivo. O evento foi realizado no último sábado (10), em Matupá, no Pavilhão da Igreja Santa Maria Mãe de Deus.

Além do prêmio como melhor Faculdade, o Diretor-Presidente do grupo Unifama, composto pela Faculdade Unifama, Unifama FM e TV Unifama, Cássio Brizzi Trizzi, recebeu  o prêmio como Personalidade do Ano.

“Sentimos muito orgulho da missão da Faculdade Unifama ao receber este reconhecimento! Nosso agradecimento a todos que votaram, que confiam e acreditam no trabalho desenvolvido por esta Instituição de Ensino, este prêmio pertence aos acadêmicos, professores, colaboradores e população! Obrigado por trilharem esse caminho conosco!” , agradeceu o diretor.
O Prêmio é 100% eleito pela internet, refletindo a opinião dos internautas do Olhar Cidade, sendo uma forma de reconhecer os profissionais, empresas e personalidades que se destacaram na região, nas mais diversas categorias e segmentos.
Ascom/Unifama
com informações do Olhar Cidade.
Foto: Agitah.com