Faculdade Unifama recebe visita dos alunos da Escola Estadual Irany Jaime Farina

A Faculdade Unifama de Guarantã do Norte recebeu nesta quarta-feira (01), a visita dos alunos da Escola Estadual Irany Jaime Farina.
Os alunos conheceram as instalações da Faculdade: laboratórios, salas de aula, auditório, biblioteca e um pouco sobre os cursos de graduação e as áreas de atuação.
A visita guiada é uma forma de preparação para a escolha do curso de graduação, com o objetivo de auxiliar na importante tarefa de optar por uma carreira profissional. Além disso é uma forma da Faculdade se apresentar à sociedade.
A Faculdade Unifama está disponível para visitas organizadas pelas escolas, com transporte e lanche gratuitos! Para mais informações, entrar em contato através da secretaria , pelo whatsapp📲 (66) 99635-6131 ou telefone ☎️ (66) 3552-1965.
Ascom/Unifama