Economia é o novo curso da Faculdade Unifama

O Ministério da Educação – MEC publicou nesta terça-feira  (14), através da Portaria nº 216/2019, a autorização de funcionamento do curso de Economia para a Faculdade Unifama, de Guarantã do Norte.
Os diretores Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge agradeceram a toda população, aos acadêmicos, professores e colaboradores que sempre apoiam esta Instituição:  “A Faculdade Unifama é para todos, ela é da região, estamos aqui para servir toda a população”.
O economista estuda a produção, a distribuição e o consumo de bens e serviços. Ele se dedica tanto a grandes questões, nacionais ou mundiais, quanto a problemas de pequenas empresas ou investidores individuais.  Desenvolve planos para a solução de problemas financeiros, econômicos e administrativos em empresas do comércio, de serviços, na indústria ou no setor financeiro e encontra trabalho em entidades privadas, institutos e órgãos municipais, estaduais e federais.
O curso vem para somar com os 15 cursos de graduação ofertados pela Faculdade Unifama, que tem por missão promover a Educação Superior de qualidade e formar profissionais de excelência.
Ascom/Unifama
Com informações do Guia do Estudante.