Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte irá receber o Prêmio Top Of Mind Olhar Cidade 2017

Os internautas do Olhar Cidade elegeram a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte (Uniflor) como a melhor faculdade do Portal da Amazônia, a família Uniflor já confirmou que dia 07 de outubro estarão na noite de premiação na Uniflor onde irá receber o Prêmio Top Of Mind Olhar Cidade 2017.
Em sua primeira edição o Prêmio que é 100% eleito pela internet, refletindo a opinião dos internautas do Olhar Cidade, sem valor cientifico, promete ser um dos eventos mais badalados da região.
Conhecida como Uniflor, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte é pioneira no Ensino Superior no extremo norte de Mato Grosso. Fundada em 1999, a Uniflor era um sonho da população, que tinha o anseio de ver seus filhos formados sem precisarem morar em outra cidade.
Com 18 anos de fundação, a Uniflor já formou mais de mil profissionais e atualmente conta com 2.300 alunos. Iniciou com apenas dois cursos e, hoje, através do contínuo apoio da população já conquistou dez cursos de graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Letras, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Agronegócio.
A Uniflor tornou-se um patrimônio de sua região. Faz parte de sua história. Da história e luta de seu povo, contribuindo para o fortalecimento da formação acadêmica de qualidade e o desenvolvimento regional.
É a única Faculdade reconhecida pelo MEC com nota 4, no norte de Mato Grosso. Possui professores qualificados, mestres e doutores, infraestrutura moderna, laboratórios e biblioteca com mais de dez mil livros.
Oferece concurso de bolsas, financiamento próprio, FIES e transporte gratuito. Para 2018, a Uniflor irá ampliar sua infraestrutura com a construção de 6 mil metros quadrados, passarela interligando os prédios de 2 andares, elevador, 60 salas de aula, auditório, praça de alimentação, clínica para atendimento psicológico , laboratórios de odontologia, sala do júri, estacionamento coberto, trazer novos cursos: Odontologia, Direito, Agronomia, Fisioterapia e, em breve, mais cursos.
Os diretores Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge agradecem a população por esta conquista, por acreditarem no potencial e seriedade desta Faculdade: “Receber este prêmio é uma grande honra! A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte atua há 18 anos na região e este reconhecimento nos proporciona uma felicidade e satisfação imensa. Agradecemos a todos que confiam em nós. É graças ao incentivo de vocês que a Uniflor cresce cada vez mais juntamente com nossa região. Dedicamos este prêmio a toda população, nossos acadêmicos e colaboradores que sempre nos apoiam e torcem pela Uniflor. Não podemos deixar de agradecer aos internautas que votaram no prêmio Top Of Mind, que prestou homenagem ao trabalho de pessoas, empresas e instituições da região que se destacaram nas suas áreas de atuação em 2017”.

Fonte: Olhar Cidade com Aline Ueno
Foto: Luciano Guimarães