FCSGN parabeniza alunos egressos pela nota no ENADE

A Faculdade de Guarantã parabeniza os alunos egressos do curso de Ciências Contábeis que fizeram a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE 2012 e obtiveram conceito 3.
O professor Edson Aparecido Ferreira, coordenador do Curso de Ciências Contábeis da IES agradece ao empenho e dedicação dos alunos em fazerem a prova e parabeniza por mais esta conquista.
Os dados da avaliação foram divulgados no dia 7 de outubro de 2013, pelo Ministério da Educação (MEC). Dos cursos da Uniflor, foram avaliados os de Administração e Ciências Contábeis.
O Conceito Enade – que vai em uma escala com notas até 5 – é obtido a partir dos resultados do exame aplicado aos estudantes e é um dos indicadores de qualidade da educação superior, que também leva em consideração o corpo docente e infraestrutura da instituição.