Hospital Jardim Vitória e Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte lançam Campanha Mulher Saudável: Vamos Mudar a realidade atual

O Hospital Jardim Vitória e a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte lançaram a campanha “Mulher Saudável: Vamos mudar a realidade atual”, que consiste em promover a conscientização da prevenção do câncer do colo de útero, um dos tipos mais agressivos para as mulheres.
A campanha de responsabilidade social oferece o exame preventivo (Papanicolau) com um valor acessível (40% de desconto). O resultado do exame virá num prazo estimado de 25 dias, com orientações em anexo.
A equipe do Hospital Jardim Vitória fará a coleta do Papanicolau em datas e horários estipulados nos municípios de: Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte, Novo Mundo e Cachoeira da Serra – PA. Em Guarantã, os postos de coleta serão a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte e Hospital Jardim Vitória.
Além do preventivo do câncer do colo uterino, serão realizados preventivos e exames para doenças sexualmente transmissíveis, como HIV, Hepatite B e Sífilis (com descontos de até 55%). Já para os homens, serão realizados exames de prevenção do câncer de próstata e de doenças sexualmente transmissíveis.
Esta campanha irá contribuir para a diminuição dos índices exorbitantes, pois o diagnóstico precoce através da coleta de exame preventivo objetiva minimizar o número de casos e tratar precocemente.
A ação será realizada durante todo o mês de abril, na Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte e Hospital Jardim Vitória. Não deixe de fazer o seu agendamento na Secretaria da Faculdade. A Campanha é aberta a toda a população.
Para mais informações, entre em contato através do tel: 66 3552 1965 cel/whatsapp: 66 99635 6131.
Assecom/FCSGN