II Mostra Científica da Faculdade de Guarantã acontece dias 12 e 13 de junho

A II Mostra Científica da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte acontece nos dias 12 e 13 de junho, nas dependências da Faculdade. Além da exposição das pesquisas realizadas em várias áreas do conhecimento pelos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras e Pedagogia, o evento contará com palestras ministradas por profissionais das áreas.
Os trabalhos apresentados fazem parte da disciplina Iniciação Científica e são desenvolvidos durante o semestre. A iniciativa visa estimular e divulgar a produção de trabalhos científicos que possam contribuir significativamente para o desenvolvimento de uma área do conhecimento.
Segundo o Programa de Iniciação Científica (PIC) da Faculdade de Guarantã, a iniciação científica é uma atividade de investigação, realizada por estudantes de graduação e pós-graduação no âmbito de projeto e desenvolvimento de atividades de pesquisa, orientados por professores qualificados, visando o aprendizado de técnicas e métodos científicos, bem como o desenvolvimento da mentalidade científica e da criatividade, no confronto direto com os problemas oriundos da pesquisa. O Programa configura-se como poderoso fator de apoio às atividades de ensino. A Direção, Coordenação e todos os acadêmicos convidam familiares, alunos de todas as Escolas, Instituições de Ensino Superior, Autoridades e Imprensa a prestigiarem este evento.
12/06/2015
19h30min.