Palestras e dinâmicas marcam o VI ENOMAC – Encontro Norte Mato-Grossense de Administração e Contabilidade

Palestras, dinâmicas e sorteios marcaram o  VI ENOMAC – Encontro Norte Mato-Grossense de Administração e Contabilidade, promovido pela Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte que aconteceu durante os dias 29 e 30 de setembro, na Câmara Municipal de Guarantã do Norte.
  Na primeira noite do evento, foram ministradas três palestras com o tema: “Uma visão da Qualidade Multidisciplinar da Qualidade de vida”, pelas profissionais: Psicóloga Kátia de Paula Avelino Serafini, Fisioterapeuta Pollyani Ribeiro Machado e Enfermeira Luciana de Fátima Souza, referentes à área de atuação de cada uma.
Em seguida, houve a palestra com o tema: “Mídias Sociais no contexto contemporâneo das organizações”, ministrada pelo administrador e profissional de Tecnologia da Informação, Victor de Paula Dornellas Ribeiro.
No segundo dia, houve a palestra “Responsabilidade Social na Coogavepe/ Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto”, ministrada pelo administrador Gilson Gomes Camboin , presidente da Coogavepe e egresso da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte.
O evento encerrou-se com a palestra do arquiteto e urbanista Joseph Rodrigues da Rosa, com o tema: “Layout nas Organizações”.
Além de dinâmicas, foram realizados sorteios de livros para os acadêmicos.
O Enomac é realizado todo ano em conjunto com as coordenações de Administração e Ciências Contábeis para comemorar o Dia do Administrador (9 de setembro) e o Dia do Contador (22 de setembro).
 
Ascom/FCSGN
Fotos: Luciano Guimarães